Filmes Evangélicos



O Anjo de Sardes



Sinopse: Conta a historia de um diácono que estava em pecado, e por ter influencia dentro da igreja, nenhum pastor tinha coragem de mexer com ele. mas um certo pastor...

Renúncia 


Sinopse: Nanda é uma jovem evangélica que acaba de entrar para a faculdade, um novo mundo é apresentado a ela cheio de prazeres e sensações novas. Será que Nanda conseguirá resisti-las e continuará firme na sua religião? Ou cederá? Será que se manterá a mesma pessoa ou se perderá em suas descobertas?

Coração à Prova



SINOPSE:

Imagens retiradas do filme CORAÇÃO À PROVA dirigido pelo Diretor Régis Agostinho. Filme este ganhador de cinco prêmios no festival de filmes Cristãos em Brasília. Sendo um deles como melhor trilha sonora. A música trás o mesmo título do filme passando por nova roupagem.


Um Ato de Misericordia


Sinopse: A emocionante trajetória de Don Gnocchi, um padre italiano que trabalhou heroicamente em prol dos soldados feridos e mortos na II Guerra Mundial. Depois de presenciar os horrores da guerra e milagrosamente escapar da morte, ele inicia uma fundação para as muitas crianças que foram vítimas da guerra. Este filme fala de seu trabalho com os estudantes, os soldados e as crianças. Seu legado continua até hoje na Fundação Don Carlo Gnocchi que presta assistência médica a milhares de pacientes em mais de 75 hospitais e clínicas na Europa.

O Corajoso


Sinopse: Josh McDowell nasceu na dura realidade de um mundo cruel. Vítima de abuso sexual por um empregado da casa e com um pai violento e alcoólatra, McDowell vivenciou na pele o sentimento da vergonha. Com o passar dos anos, a vergonha que sentia o distanciava cada vez mais de Cristo e transformou-se mais tarde em raiva. Determinado a se rebelar contra a existência de um Deus amoroso, McDowell entrou em conflito com os cristãos ao ingressar na universidade.


O Fenômeno Lázaro



Sinopse:  As pessoas podem realmente volta dos mortos e contar a sua estória?

Uma pesquisa constatou que 8 milhões de americanos adultos já tiveram uma experiência de "quase-morte", praticamente uma em cada 20 pessoas, renovando, assim, o interesse sobre a realidade da vida após a morte.


O Fenôme Lázaro, uma investigação da realidade, se existir, da vida após a morte.

E se... você tivesse uma segunda chance 




Sinopse: 
E se... você tivesse outra chance para escolher melhor? Essa é a pergunta central do filme que conta a história de Ben Walker (Kevin Sorbo), que, há 15 anos, abandonou sua namorada da faculdade, Wendy (Kristy Swanson), e sua vocação para perseguir uma oportunidade no mundo dos negócios. Agora, com um emprego altamente remunerado, noivo e dono de um novo Mercedes, ele vê sua vida se transformar depois que seu carro quebra misteriosamente.

Deus Não Está Morto



Sinopse:
Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.


Luz de Fogo 



SINOPSE: O filme mostra como muitas mulheres jovens, encarceradas e violentadas, alcançam a salvação através de se juntar a um grupo de voluntários encarregados de incêndios florestais que lutam na construção de trilhas em áreas remotas e auxiliam em desastres naturais. Os voluntários têm de sobreviver várias semanas de rigoroso treinamento, estar em condição física e tem que aprender a trabalhar como uma equipe, muitas vezes em situações de risco de vida. DJ diz que ele desenvolveu a força voluntária “porque eu queria mudar a forma como essas meninas se vêem. Para se sentir forte. Para ver outras pessoas, respeitando sua força.” Nas palavras de Cuba Gooding Jr., “Essas mulheres lutaram para salvar vidas, e acabaram salvando as suas próprias”.




O Peregrino uma Jornada para o Céu




Sinopse: O Peregrino, Uma Jornada para o Céu é uma adaptação moderna doconto clássico de John Bunyan. Efeitos visuais incríveis, lindaslocações e um elenco maravilhoso dão vida à estória que inspirougerações por centenas de anos. Siga Cristão e seus companheirosnesta grande jornada da Cidade da destruição para as portas do céu. Ao longo do caminho, os peregrinos encaram grandes e pequenosobstáculos feitos pelo homem e criados por demônios. Além dahistória fascinante, a poderosa obra de Bunyan nos ensina sobreperigos e a esperança da vida cristã sobre a triunfante glória queespera todos aqueles que seguem o Rei dos reis!


A História de Ruth



Sinopse:  Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Ton Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria.Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!



Chance de Recomeçar



Sinopse:

Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes – e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escolha a não ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas – e vem a pergunta: será que ele terá força para resistir a elas?

O Chamado de Deus



Sinopse:

- Um criminoso desesperado consegue escapar por um triz de levar um tiro à queima-roupa. 

- Um mecânico de automóveis entristecido vê-se diante do luto e das dívidas. 

- Um jovem alcoólatra quer muito sair de sua situação miserável. 

Três homens bastante diferentes buscam encontrar esperança em um local inusitado: A Conferência dos Homens de Pulso organizada por Angus Buchan, o homem que é fazendeiro na vida real e cuja transformação espiritual inspirou o grande filme "O Fazendeiro e Deus". 

A história da própria jornada de Angus mistura-se às histórias de três homens entre milhares de homens que viajaram para ouvir as palavras dele. Caminhos que se cruzam e vidas que jamais serão as mesmas retratadas neste novo e tocante filme baseado em fatos reais. 



Um Toque no Coração






Sinopse:

O filme conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Um homem que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer para ser feliz. No entanto, ao visitar uma cidade pequena em busca de um novo superstar de beisebol, Rob se depara com uma realidade muito diferente da sua.

Dividido entre esses dois mundos, o agente de esportes terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida? O filme, que teve o roteiro assinado por Thomas Webe, conta com a participação especial da banda Casting Crowns e Steven Curtis Chapman.


Apocalipse Caos e Redenção



Sinopse:

Dois jornalistas muito famosos e reconhecidos internacionalmente, Bronson Pearl (Richard Nester) e Helen Hannah (Leigh Lewis), acabam se envolvendo em uma trama misteriosa e frenética, uma corrida contra o tempo para alertar o mundo sobre as verdadeiras - e mortais - intenções do presidente da União Européia, Frank Macalousso. Inicialmente, Pearl, um homem cético e certo de seus ideais, recusa-se a dar ouvidos às preocupações de Hannah. Contudo, as evidências que se acumulam em frente aos seus olhos o fazem enxergar a verdade e os dois precisam lutar, não apenas por suas vidas, mas por suas almas também. Perseguidos pelos agentes desta nova ordem, a O.N.E., o casal agora precisa se apressar para revelar ao mundo esta força maligna que ameaça tomar posse das almas de toda a humanidade. APOCALIPSE.


Inimigos Invisíveis


Sinopse:

Inimigos Invisí­veis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisí­vel e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta, na vida da famí­lia e dos amigos. Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.
Este filme chama a atenção para a realidade do mundo espiritual, é baseado no texto bíblico de Efésios 6. 10 a 13.

Barrabás




Sinopse:

Tentando compreender quem é Jesus, Barrabás, um homem cético e incapaz de compreender a fé cristã, entra em contato com os discípulos de Cristo. Cada um deles dá sua própria visão sobre quem era o Mestre, o que deixa Barrabás ainda mais confuso. Enquanto isso, sua convivência com os discípulos leva Roma a acreditar que Barrabás é um deles. Agora ele precisa enfrentar as consequências.

CARTAS PARA DEUS




       Sinopse:

Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência -- as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente.As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família Doherty -- chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe (ROBYN LIVELY), sua avó (MAREE CHEATHAM) e seu irmão Ben (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) -- que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas. 



UMA RAZÃO PARA CANTAR 




       Sinopse: 

O filme evangélico “Uma Razão para Cantar” é uma produção da Word Wide Pictures, que pertence a associação Billy Graham, aqui no Brasil ele é distribuído pela COMEV.

Sinopse:Tommy, um ex-detento à procura de emprego enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja, mostrando-lhe que Deus pode cuidar de seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy.

Uma Vida Marcada pela Presença de Deus



Sinopse: BASTA UMA PALAVRA PARA MUDAR
 Baseado em uma história real, retrata a vida de Flordelis, uma evangélica moradora da favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, que adotou 37 crianças e enfrentou vários desafios. Lançado no dia 9 de outubro de 2009, o filme mobilizou vários artistas que colaboraram sem cobrar cachê.

Em Seus Passos O Que Faria Jesus?



        Sinopse:
Em seus passos o que faria Jesus? narra as profundas mudanças ocorridas quando um pastor desafia sua comunidade a praticar a fé em Jesus Cristo. À medida que aceita o desafio, coisas incríveis acontecem em sua vida e na vida dos que o rodeiam. A pergunta "o que Jesus faria em meu lugar" passa a orientar todas as ações desse grupo, causando uma reviravolta sem precedentes.


O Carpinteiro Em seus passos, o que faria Jesus? 2



Sinopse: 
Rebelando-se contra seus pais e suas raízes de um lar desfeito, Matthew Stevenson, de 15 anos, faz uma péssima escolha para chamar atenção: destrói a igreja que seu pai havia acabado de reformar. Então, para custear esse ato criminoso, ele aceita reparar o dano que causou às detalhadas estruturas de madeira da igreja e passa a trabalhar ao lado de Ernest Otto (John Ratzenberger), um talentoso, porém solitário carpinteiro. Trabalhando juntos, nasce entre eles uma boa amizade, e os dois descobrem que tudo é possível quando se tem fé, família e amigos.

O Encontro Perfeito



      Sinopse:
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: "Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo". Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto, em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível, que jamais tinha visto em sua vida.


O Encontro Perfeito 2 




Este DVD, uma sequência do filme O encontro perfeito, fala sobre a continuação da história da família Cominsky  
Sarah – filha de Nikki –, agora com 19 anos, prepara-se para estudar em uma universidade no Oeste do país, quando se encontra em sua própria encruzilhada espiritual. Para piorar a situação, sua mãe lhe revela que, há quase uma década, tinha sido a convidada de um jantar com o Todo-Poderoso. Então, não acreditando nas palavras de sua mãe, Sarah acha que Nikki não está em seu perfeito juízo. No entanto, durante a viagem da jovem rumo à universidade, ela conhece um estranho com o qual tem uma inesperada amizade e acaba dividindo seu descontentamento com a religião da qual faz parte.



A Mulher do Pastor



        Sinopse:
Baseado em uma história real. Um pastor é encontrado morto em sua casa, e sua mulher e filhas estão desaparecidas. Rapidamente a esposa se torna a principal suspeita e a policia a procura incansavelmente.  


O Presente 




O Presente - filme inspirador - filme completo dublado


Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: Red Stevens deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se merecer, terá direito ao que Red chama de "o maior de todos os presentes". Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily.


Nenhum comentário:

Postar um comentário