segunda-feira, 28 de julho de 2014

A falsa Felicidade

Fe.li.ci.da.de 
sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.



Por minha experiência de ter sido fortemente enganada pelo mundo separo a falsa felicidade em dois tipos, a que analisando bem, conseguimos ver que causa danos e que são viciantes, e as que são paliativos para a cura do vazio que existe dentro de nós com o intuito de nos mantermos distraídos e desatentos.
Às vezes nós mesmos investimos na falsa felicidade nos dedicando a realizações que incrivelmente 80% estar ligado ao financeiro.

Uma coisa em comum, os mais atuais concluem: vivemos em tempos de pouca felicidade. A tecnologia, os avanços científicos, da comunicação ou políticos não trouxeram ainda ao homem e à mulher um estado permanente de felicidade. Referência de leitura: Felicidade - Eduardo Gianetti - Ed. Companhia das Letras. 

Na falsa felicidade tem situações que estão no oculto meio que escondidas, nas músicas, danças, realizações pessoais que quase sempre envolvem o consumo, nos meios de comunicações, filosofias religiosas, ocultismo e etc...

Significado de Ocultismo
Ciência que trata dos fenômenos que parecem não ter explicação pelas leis naturais, como a levitação, a telepatia.
Prática das ciências ocultas. Diz-se que alguém tem conhecimento de coisas ocultas, se entende de assuntos que não podem ser compreendidos por outros e que estão fora do campo da ciência. O oculto significa o que é secreto ou misterioso. As cartomantes alegam ter conhecimento do oculto quando lêem a sorte, pois dizem que podem explicar coisas que as pessoas em geral não conseguem saber.

Eu mesma por diversas vezes apesar dos meus 17 aninhos tive a infelicidade de buscar preencher o vazio que existia em mim através do oculto, frequentei o candomblé durante anos fiz trabalhos de iniciação, limpezas e tantas outras coisas da qual me arrependo, também busquei ocupar a minha cabeça e meu coração com atividades passageiras como: música, esportes, namoros, cursos, festas, viagens e lhe afirmo que em tudo isso achei paz e felicidade intensa e quase completa, quem não gosta de estar com a família e amigos em um lugar bom, com boa música? O fato é que depois de tudo isso no meu deitar o vazio me consumia e me impedia de dormir, insônia já era meu sobrenome...

É incrível como a falsa felicidade estar quase sempre associada a sensações prazerosas de vícios, e sempre seguida de sensação de vazio o que dizer o sexo, por exemplo...



O inimigo usa das boas obras e a palavra de Deus distorcida e mistura com as obras ruins para que você se confunda. A Bíblia nos afirma que: 
Porquanto para o homem nada há melhor debaixo do sol do que comer, beber e alegrar-se; porque isso o acompanhará no seu trabalho nos dias da sua vida que Deus lhe dá debaixo do sol. Eclesiastes 8:15 .b


Porém o alegrar-se de hoje estar referente ao álcool, dinheiro, e sexo no Brasil, 80% das festas dos adolescentes são regadas as bebidas alcoólicas e 22% dos jovens estão sob risco de desenvolver dependência do álcool.

Não permita ser usado pelo inimigo, Deus é a resposta de todas as perguntas pergunte a ele onde estar a felicidade e ele o responderá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário