sábado, 26 de julho de 2014

Como o Enganador seduz o Homem


         O ser humano é curioso por natureza e gosta de se envolver com coisas do oculto. O propósito do oculto é manifestar o poder sobrenatural para atrair a atenção das pessoas.
As obras do oculto são o assunto mais reprovado pelas Escrituras quer no Velho Testamento como no Novo Testamento.



Quando as pessoas não fazem o que a Bíblia diz, não se vê nada de Deus acontecer nas suas vidas. Elas teimam em afirmar que falam e praticam as coisas de Deus, a Bíblia nos ensina que:

"Pelos seus frutos os conhecereis".  Mateus 7:16

Se estiveres num grupo onde se fala muito em Deus e do Nome de Jesus, priorizam benefícios e vantagens materiais e demais coisas mas, pouco ou nada se diz da salvação da alma na morada Eterna, este grupo não tem o Espírito de Cristo. Está Escrito: 

 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a Sua Justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6:33

No espiritismo expulsam demônios? Somente naquele momento. Ao sair daquele lugar, aquela pessoa continua da mesma forma.

                      

Ditados inspirados por Satanás

 


     O Diabo comanda uma força de espíritos malignos, conhecidos como demônios, a Bíblia Hebréia, descreve o Adversário (ou o Diabo) como alguém que instiga Testes sobre a humanidade. 
            Satanás opera por detrás de toda a idolatria, para enganar as pessoas e afastá-las, cada vez mais, do verdadeiro caminho, que é Jesus. Hoje já não é como nos tempos em que a Bíblia foi escrita. Naquele tempo chamavam-se bruxas, astrólogos, feiticeiros, videntes etc. Hoje são poucos os que têm estes nomes, mas por detrás da camuflagem de Professor, Doutor Ervanário e outros, as suas obras continuam a ser as mesmas. Mas a Bíblia continua a chamar tais pessoas de: bruxos, feiticeiros e mágicos. Pensando que servem a Deus, tendo na verdade, comunhão com demônios.
            Como essas pessoas não conhecem a Cristo, pensam que esse sobrenatural é de Deus. Não leem a Bíblia, não buscam o saber de Deus. Mas hoje quero que saibam que há o sobrenatural de Deus e o do diabo. O Sobrenatural de Deus é Superior, Ele Cuida em Primeiro Lugar, das Coisas La de Cima, da Vida Eterna, e da Salvação da Alma.
Entregue seus caminhos ao Senhor, confie Nele e Ele Tudo Fará.  Salmos 37:5


Nenhum comentário:

Postar um comentário