domingo, 31 de agosto de 2014

Deus me ama. E eu?

Assisti hoje um vídeo  em que uma rapaz ex travesti mas que decidiu seguir a Jesus, cortando seus longos cabelos. Momento movido de grande comoção e mover do Espírito. 
Confesso que chorei.
No mesmo vídeo foram muitos os comentários negativos postados por gays, lésbicas e simpatizantes, todavia o comentário que mas me chamou atenção foi quanto ao amor do Senhor, que ama a todos independentemente de opção sexual ou religiosa.
E desse amor incondicional em bem entendo. Ele jamais deixou de me amar. E por onde quer que eu andasse ou quem andasse, o seu amor era constante.
E como Ele me amou... 
Ao ponto de morrer por mim, ainda que não quisesse saber dessas coisas de “crentes”.
E o que mudou então?
A mudança vem de umas perguntas básicas que tenho feito diariamente?
- O que eu tenho feito por amor a Cristo?
- Como posso retribuir este amor?
Todos nós queremos amar e ser amados. Porque então não retribuir o maior amor que alguém já me deu?
A grande mudança, é que não é mais um amor não correspondido, e sim uma linda história de amor: Cristo e Eu.


Porque Deus é amor, e agora o seu Amor habita em mim!




2 comentários:

  1. A paz Debora Priscila muito bom tambem seus textos, estou seguindo o seu blog. Obrigado por ter visitado o meu blog e seja bem vinda quando quiser. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir